Visitas no interior

Por
Atualizado em: 13 de fevereiro de 2020

Visitas no interior continuam para orientar associados sobre recadastramento

Marechal Cândido Rondon e Toledo foram as cidades nas quais o presidente da AVM, Coronel Washington Alves da Rosa, esteve nesta quinta-feira (13), visitando as unidades PM e BM para orientar os associados sobre o recadastramento e informar sobre os importantes serviços garantidos pela Associação, os quais podem ser perdidos se o processo não for realizado até o dia 10 de março, cumprindo a determinação do Governo Estadual.

Em Marechal Cândido Rondon, ele visitou a unidade do BPFron, sendo recebido pelo Capitão Hector; a 2ª Cia do 19º BPM, sendo recebido pelo subcomandante Tenente Lisi; e a sede do CCB, onde a recepção foi feita pelo comandante Capitão Jazak. Na cidade de Toledo, em visita ao 19º BPM – Batalhão Capitão João Alves da Rosa Filho, o presidente foi recepcionado pelo comandante da unidade, Major Jorge, e pelo subcomandante, Major Souza.

Em contato com os militares estaduais, ele explicou que a obrigatoriedade em validar o desconto da mensalidade não foi uma determinação da AVM e sim do Governo, com o objetivo de prejudicar o trabalho das associações e sindicatos do funcionalismo público estadual.

Faça o recadastramento e concorra a um carro 0 km!

Para incentivar o recadastramento por todos os associados, a AVM está sorteando um carro 0 km. Isso mesmo! Maiores informações sobre o sorteio estarão disponíveis nos canais de comunicação da Associação em breve.

A participação é automática (basta fazer o recadastramento) e os associados que pagam a mensalidade por boleto ou débito em conta corrente também concorrem ao prêmio, desde que estejam com o cadastro atualizado no sistema da AVM.

Equipes da AVM estão presentes nos Centros de Lazer, nas Colônias de Férias e também na sede da entidade para ajudar no processo de recadastramento necessário. Os associados também podem solicitar a assistência dos representantes da AVM, se dirigir à unidade P1/B1 mais próxima ou fazer pela internet, seguindo o passo a passo:
http://www.avmpmpr.com.br/site/validacao-do-desconto-da-avm-em-folha-de-pagamento/

Para as pessoas com dificuldade de deslocamento por problemas de saúde, idade e outros motivos, a AVM conta ainda com uma unidade móvel para atendê-los, mediante prévia solicitação e agendamento. Cada caso será analisado com o preenchimento do formulário, com o motivo do agendamento da visita. Acesse: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScq8Pig0Soe-0ANG9h2uKiEKB0h_xYttEb9km0hk4L0cQoeAg/viewform

× Converse no WhatsApp