Velha Guarda em almoço especial na APMG

Por
Atualizado em: 15 de agosto de 2019

Nesta quinta-feira (15), a AVM participou de um evento especial na APMG. O evento, alusivo ao 165º aniversário da Polícia Militar do Paraná (PMPR), também tinha como intuito homenagear os militares estaduais que dedicaram suas vidas em prol da corporação e da comunidade paranaense por longos anos.

Este é o quarto ano consecutivo da comemoração, que teve início com o desfile da tropa, com a participação da velha guarda e também dos cadetes. Policiais militares que integram o Motoclube 100 Compromisso também participaram do desfile com suas motos.

Os participantes reencontraram amigos e puderam relembrar histórias da época do serviço ativo. Além de valorizar esses nobres militares, o evento promoveu a integração com os cadetes da PMPR, unindo o passado e o presente da Corporação.

Em nome dos oficiais presentes, o Coronel Antônio Carlos dos Santos, agradeceu o convite e relembrou algumas memórias dos convidados presentes. O Subtenente Edson Bindi, de 82 anos de idade e há 31 anos na reserva remunerada, falou em nome dos praças e lembrou que muitos já haviam sido seus alunos, também citou as boas lembranças que têm da sua vida na Polícia Militar.

× Converse no WhatsApp