Validação do desconto da AVM em folha de pagamento

Por
Atualizado em: 13 de janeiro de 2020

COMUNICADO IMPORTANTE: Validação do desconto da AVM em folha de pagamento

Atenção associados! Devido a uma alteração promovida pelo Decreto Estadual nº 3808/2020 do Governo Estadual, todos os associados (ativos, reformados, da reserva e pensionistas) precisam validar o desconto em folha de pagamento referente à mensalidade da AVM até o dia 10/02/2020. Caso contrário, o desconto será automaticamente cancelado já a partir do pagamento relativo ao mês de fevereiro.

Para facilitar o seu acesso ao processo de validação do desconto, a AVM preparou um passo a passo. Confira:

SENHA DO PR CONSIG

1) Para começar, é necessário ter em mãos a sua senha do PR Consig. Se você não tem uma senha ou não se recorda, acesse o link abaixo:
https://www.pia.pr.gov.br/servicos/Administracao/Servidor-Publico/Redefinir-senha-PRconsig-PAC-qJ3gagon

INICIANDO A VALIDAÇÃO DO DESCONTO

2) Acesse o site do PR Consig com seu usuário (RG) e sua senha:
https://www.prconsig.seap.pr.gov.br/pr/servidor/#no-back

3) Ao acessar, leia a mensagem, marque a CONFIRMAÇÃO DE LEITURA no final do texto e clique em CONTINUAR.

AUTORIZAÇÃO DOS DESCONTOS

4) Na próxima tela, aparecerá um link na parte inferior escrito: “CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A TELA PARA AUTORIZAÇÃO DOS DESCONTOS”.

5) Ao visualizar os descontos que possui em sua folha de pagamento, você deverá marcar a opção AUTORIZO no(s) desconto(s) que pretende permanecer descontando em folha, inclusive da AVM.

6) Em seguida, marque a opção abaixo ESTOU CIENTE e depois clique no botão CONFIRMAR.

IMPRIMINDO OS EXTRATOS

7) Nessa etapa é necessário IMPRIMIR 2 VIAS DO EXTRATO de validação dos descontos, ASSINAR e entregar as duas vias físicas na sua Unidade de Recursos Humanos da PMPR (ativos) ou na Paranaprevidência (aposentados ou pensionistas).

8) Ao entregar pessoalmente as duas vias do extrato você receberá uma das vias contendo o termo de recebimento, portanto, guarde este documento.

É importante que os associados façam a validação o quanto antes, pois o militar estadual/pensionista que não validar, deixará de integrar o quadro associativo da AVM a partir do mês de março/2020 e não mais desfrutará de todos os serviços, benefícios e garantias.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a AVM pelos telefones (41) 3075-8208 e 3075-8211, WhatsApp (41) 99232-7197 ou e-mail cadastro @avmpmpr.org.br.

staque

avm

 

× Converse no WhatsApp