Solenidade marca promoção de cabos e sargentos

Por
Atualizado em: 21 de setembro de 2018

Uma solenidade militar foi realizada na APMG, na manhã desta sexta-feira (21), para a promoção de cabos e sargentos da Polícia Militar do Paraná, com a presença do alto comando e demais autoridades. Representando a AVM estiveram presentes o presidente, Coronel Washington Alves da Rosa, o vice-presidente Coronel Almir Porcides Junior, o diretor do Departamento de Eventos, Coronel Sérgio Filardo; o prefeito Sargento Sidney Alcântara, e o colaborador do Departamento Cultural, Subtenente Izaquiel Miranda Leal.

A AVM parabeniza os cabos e sargentos promovidos, por essa grande e merecida conquista. A promoção é um reconhecimento pelo importante trabalho realizado por eles, em defesa do cidadão paranaense, cumprindo a missão de servir e proteger.

A promoção dos praças foi garantida pela governadora Cida Borghetti, por meio do Decreto 10958, decorrente da Lei de Promoção de Praças sancionada no início de julho, criando condições de avanço na carreira de cabos e soldados (praças) da Polícia Militar.

× Converse no WhatsApp