Sócio atleta da AVM participa de circuito militar de surf no litoral de SP

Por
Atualizado em: 13 de agosto de 2019

O sócio atleta da AVM, Capitão Márcio Neri Costa da Silva, participou do 4º Circuito Militar de Surf, realizado nos dias 20 e 21 de julho, em Ubatuba (SP). O evento é o maior do gênero no Brasil e reúne policiais e bombeiros militares de vários estados brasileiros, bem como policiais civis, federais e militares do Exército Brasileiro.

Inicialmente a disputa seria na Praia de Toninhas, mas devido às condições extremas, o evento foi transferido da Praia Grande, para garantir a segurança dos atletas. “Com ondas que ultrapassaram 3 metros de altura, tivemos que encarar as maiores ondas registradas dos últimos tempos, o que marcou muito o evento, tanto para a organização, quanto para quem assistiu da areia a dificuldade e a performance dos atletas que superaram as adversidades, proporcionando belos momentos dentro d’água”, afirmou o atleta.

Ele disputou na categoria Longboard, conquistando a 5ª colocação na categoria aberta (na qual qual não é necessário ser membro das forças de segurança); e o 3º lugar na categoria Longboard Militar. “Agradeço o apoio da AVM, que me proporciona a oportunidade de interagir e representar o nosso estado e a nossa associação. Tenho muito orgulho de poder representar e levar o nome da AVM onde estiver. Agora, é aguardar e treinar para o segundo semestre, pois novas provas virão”, declarou o Capitão Costa.

× Converse no WhatsApp