Sala dos veteranos em Londrina

Por
Atualizado em: 13 de novembro de 2019

Ar condicionado garante climatização da sala dos veteranos em Londrina

Com o apoio da AVM, a sala dos veteranos da 4ª Cia Independente de Londrina conta agora com um ar condicionado, para oferecer aos militares estaduais que frequentam o local, um espaço ainda melhor e climatizado.

A sala foi inaugurada no dia 17 de outubro, resultado de uma iniciativa do comandante Major Marcos Antônio Tordoro, com o objetivo de promover a integração com a velha guarda, além da troca de experiências com quem está na ativa e o reencontro de amigos. O espaço possui mesa, sofá, computador, telefone, água e café, e um praça da P1 à disposição para ajudar nas questões administrativas, como impressão de contracheque, recadastramento e senhas.

“Iniciativas como esta sempre terão o apoio da AVM, pois a valorização dos nossos veteranos deve fazer parte do nosso dia a dia. Elas precisam ser exemplo, copiadas e replicadas em todas as unidades do estado”, afirmou o presidente da AVM, Coronel Washington Alves da Rosa. A associação também doou livros e realizará futuros eventos para promover o acesso aos serviços da Associação aos veteranos.

× Converse no WhatsApp