Representatividade política da categoria 

Por
Atualizado em: 8 de outubro de 2019

Militares estaduais buscam fortalecimento da representatividade política da categoria 

O presidente da Fetranspar, Coronel Sérgio Malucelli, promoveu um jantar com os amigos da Polícia Militar do Paraná, na noite de segunda-feira (07), na sede da Federação, em Curitiba. Representantes das associações da classe estiveram presentes, entre eles o presidente da AVM, Coronel Washington.

O evento reuniu amigos da Polícia Militar para discutir as demandas dos militares estaduais. “Notamos a ausência de iniciativas em prol da categoria, estamos assistindo nossos direitos se perderem sem uma efetiva atuação. É preciso deixar o individualismo de lado e aceitar que um policial militar seja o porta-voz das reivindicações, independente se é praça ou oficial”, destacou ele.

O Subtenente Gravina também divulgou uma carta sobre o assunto, destacando a importância da representatividade política da categoria no Governo, e apresentou o projeto PM BM VOTA PM BM, destacando a importância da união da categoria para eleger um representante.

Uma mensagem especial foi enviada pelo deputado federal Capitão Augusto e exibida durante o jantar, com destaque para o trabalho que ele vem realizando em Brasília, sendo um dos militares na política mais atuantes frente aos direitos dos militares. 

Também estiveram presentes no jantar o presidente da AMAI, Coronel Altair Mariot; o conselheiro da Assofepar, Coronel Izaías de Farias; o vereador de Ponta Grossa, Pastor Soldado Ezequiel; o Coronel Carvalho, diretores da Associação, Coronel Iranil dos Santos, Coronel Rita Aparecida de Oliveira, Sargento Sidney Alcântara e Subtenente Machado e demais convidados.

× Converse no WhatsApp