Representantes da AVM acompanham obras no Grepom de Londrina

Por
Atualizado em: 15 de janeiro de 2018

Em Londrina, nesta segunda-feira (15), os representantes da AVM estiveram no Centro de Lazer, para verificar as obras que estão sendo realizadas. O presidente da Associação, Coronel Washington Alves da Rosa, esteve no local na companhia do presidente do Grepom, Cabo Roberto Chi Kwan Li, juntamente com o coordenador dos representantes da AVM, Coronel João Jorge, e o assessor, Sargento Sidnei Alcântra.

As melhorias promoverão uma estrutura ainda mais ampla para atender os policiais e bombeiros militares da região com qualidade e conforto, garantindo momentos de lazer e diversão para toda a família.

O Grepom de Londrina foi fundado em 1996, com o objetivo de promover lazer e entretenimento aos associados da AVM que residem na região. Atualmente, ele possui mais de 500 associados e é exemplo pelo trabalho que vem sendo realizado, com um crescimento constante.

Durante a gestão do Cabo Roberto, o Grepom de Londrina recebeu diversas melhorias apoiadas pela AVM. Confira:

– O Salão Grepom foi totalmente reformado. O local recebeu 200 cadeiras e todo o ambiente foi climatizado e acortinado;

– O Grepom de Londrina marcou presença nos grandes eventos esportivos aos lados dos maiores clubes da região;

– Academia gratuita para os associados. O ambiente para musculação tem patrocínio do Colégio Maxi e foi construído pela atual diretoria;

– Com patrocínio da Sercomtel, o campo de futebol teve sua iluminação restaurada. Além disso, houve uma grande reestruturação da área;

– Construção de estacionamento com acesso às churrasqueiras;

– Todas as piscinas foram reformadas;

– Construção do salão com projeto e execução acústica protocolada no Ministério Público;

– Excursões para os associados para as Colônias de férias da AVM, nas praias do Paraná.

 

O Grêmio Recreativo e Esportivo dos Policiais Militares de Londrina está localizado na Rua Vila Lobos, 885 – Jardim Mediterrâneo – em Londrina. Para contato telefônico: (043) 3341-6092 e (043) 8444-5846.

× Converse no WhatsApp