Reforma de jazigo e novas visitas do DAF/AVM

Por
Atualizado em: 23 de agosto de 2019

Atendendo a uma solicitação dos associados, a AVM está promovendo a reforma do jazigo do 5º BPM, em Londrina, devido à urgente necessidade de melhorias na estrutura e acabamento. A Associação está contando com o apoio do presidente do Grepom de Londrina, Cabo Roberto Lee, para a compra dos materiais e acompanhamento da obra.

Além disso, está sendo providenciada a transferência do jazigo para a AVM, para que ela possa garantir a manutenção do local oferecendo mais esse benefício aos associados da região, por meio do Departamento de Auxílio Funeral.

Novas visitas do DAF no interior

Uma equipe do DAF/AVM realizou novas visitas, desta vez nas cidades de Toledo, Cascavel e Foz do Iguaçu, para ampliar as parcerias e garantir um excelente atendimento de assistência funeral em todo o Paraná, com o apoio necessário aos associados em um dos momentos mais difíceis da vida.

Em Toledo, a visita foi acompanhada pelo representante da AVM na região, Sargento Walter, e na oportunidade foi firmada uma parceria com a Funerária Marcelino, que atenderá os associados garantindo o padrão de qualidade, na cidade e também nos municípios vizinhos distantes até 100 km, sem custas de traslado.

Em Cascavel, as tratativas foram acompanhadas pelo representante Tenente Tavares, com a visita ao jazigo da AVM, sendo constatada a necessidade de reforma. Além disso, fizeram contato com a ASESC (autarquia) para atendimento funerário.

Em Foz do Iguaçu, com a participação do representante Sargento Sirlei, visitaram o jazigo, verificando que não há a necessidade de reforma, e estiveram em duas funerárias, fechando parceria com a Funerária Brilho Celeste, que atenderá o município e também a área de até 100 km de distância.

O serviço assistencial do DAF inclui o auxílio funeral para as despesas que é pago diretamente à funerária que prestou os serviços, o auxílio funeral complementar, e ainda orientações sobre os procedimentos a serem adotados, acompanhamento ao serviço funerário municipal e contato com o agente funerário, passando a ele a responsabilidade pela realização do funeral.

Para maiores informações, entre em contato com o Departamento pelos telefones (41) 3332-6383 / (41) 3332-2817 / (41) 98419-1051 ou e-mail [email protected] O DAF realiza atendimento com plantão 24 horas.

× Converse no WhatsApp