Psicóloga do SAS/DP é homenageada ao passar para a reserva remunerada 

Por
Atualizado em: 15 de agosto de 2019

A psicóloga do Serviço de Assistência Social da Diretoria de Pessoal, Cabo Solange Cristina Gomes, foi homenageada, na quarta-feira (14), pela sua passagem para a reserva remunerada depois de 25 anos de serviço. O  evento foi realizado no Pioneiros Coffee Bar, na sede da AVM, e contou com a presença do coordenador do projeto AVM Pé na Estrada, Major Henrique Ribeiro, representando o presidente, Coronel Washington Alves da Rosa.
 
O Chefe do SAS/DP, Capitão Rafael Penkal e a Tenente Bail agradeceram pelos excelentes serviços prestados, relembrando os diversos projetos desenvolvidos na Corporação, com a participação dela, os quais fazem hoje a diferença no contexto da PMPR. 
 
O Major Henrique também relembrou os 15 anos em que a Cabo Solange, carinhosamente chamada de Sol, trabalhou na Diretoria de Pessoal. Ela é associada da AVM desde que ingressou na PM e, agora, na inatividade, será conveniada da Associação com seu consultório de psicologia, oferecendo descontos especiais aos associados e dependentes.

× Converse no WhatsApp