Projeto Escola Segura

Por
Atualizado em: 8 de maio de 2019
PAUTA DIA 09/05 – 16H –Projeto Escola Segura será lançado em Foz do Iguaçu durante solenidade
 
 
O Governo do Estado do Paraná lança na quinta-feira (09/05) o Programa Escola Segura na cidade de Foz do Iguaçu e, no mesmo dia, trabalhos operacionais serão iniciados nas três regiões do estado onde o projeto está sendo implantado. O evento tem início às 16h no colégio Estadual Ulysses Guimarães, no bairro Panorama.
 
O projeto é resultado da parceria entre as Secretarias da Educação e da Segurança Pública, que prevê a presença de policiais militares da reserva remunerada nas escolas estaduais em dois turnos: das 7h às 15h e das 15h às 23h.
 
O projeto Escola Segura está sendo implantado inicialmente em 50 escolas estaduais, sendo 8 colégios em Foz do Iguaçu (cidade de fronteira internacional), em Londrina são 18 colégios (segunda maior cidade do Paraná) e 25 colégios na Região Metropolitana de Curitiba.
 
Está prevista a participação do Governador Carlos Massa Ratinho Júnior; do secretário de estado de Segurança Pública e Administração Penitenciária, general Luiz Felipe Kraemer Carbonell; do Comadante-Geral da Polícia Militar, coronel Péricles de Matos, além de autoridades da Secretaria de Estado da Educação; comandantes de unidades oficiais e praças da corporação.
 
 
 
Serviço: Lançamento do Projeto Escola Segura em Foz do Iguaçu
 
Data: 09/05/2019 (quinta-feira)
 
Hora: 16h
 
Local: colégio estadual Ulysses Guimarães
 
Endereço: Rua Bartolomeu de Gusmão, 3535 – Jardim Panorama, Foz do Iguaçu
 
fonte: site Pmpr

Curitiba, 02 de maio de 2019. Projeto Escola Segura

× Converse no WhatsApp