Primeira fase das obras de União da Vitória é concluída

Por
Atualizado em: 10 de janeiro de 2020

Primeira fase das obras do Centro de Lazer de União da Vitória é concluída

A primeira fase das obras do novo Centro de Lazer da AVM, localizado na cidade de União da Vitória, está concluída. Além do aterro, construção de muro e projeto de toda a área a ser construída, foram finalizados todos os trâmites burocráticos e aprovações junto à Prefeitura Municipal, IAP, Secretaria Municipal do Meio Ambiente, e também à ANAC devido à localização próxima ao aeroporto.

O investimento que a AVM está realizando no local, promovendo mais uma opção de lazer aos associados da região, está sendo acompanhado pelo comandante do 27º BPM, Coronel Taborda; o presidente do Grêmio, Sargento Fernandes; o representante da AVM, Cabo Edson; e pelo vereador e associado, Sargento Almires Bughay Filho.

“A expectativa é a melhor possível para esse novo espaço de lazer destinado aos associados que residem em União da Vitória e nas cidades próximas”, afirmou o Sargento Fernandes. Na próxima fase das obras será construído o vestiário, churrasqueira e campo de futebol.

Durante o ano de 2019, a AVM acompanhou as obras com a presença constante do prefeito Sargento Sidney Alcântara no local, viabilizando todas as demandas necessárias. Visitas também foram realizadas pelo presidente da AVM, Coronel Washington Alves da Rosa; o vice-presidente, Coronel Maurício Tortato; o diretor do Departamento de Compras, Subtenente Moreira; e o diretor do Departamento Financeiro, Coronel Jordão.

 

× Converse no WhatsApp