Presidente faz vistoria no hotel da AVM e visita unidades PM e BM em Foz do Iguaçu

Por
Atualizado em: 12 de fevereiro de 2020

Presidente faz vistoria no hotel da AVM e visita unidades PM e BM em Foz do Iguaçu

Nesta quarta-feira (11), o presidente da AVM, Coronel Washington Alves da Rosa, deu continuidade às visitas no interior do Estado, na cidade de Foz do Iguaçu, para orientar os associados sobre o recadastramento e também esclarecer dúvidas sobre os serviços e benefícios oferecidos. Ele esteve no 14º BPM, sendo recebido pelo subcomandante Major Davidse, e no 9º GB, recepcionado pelo comandante Major Schinda, oficiais e praças da OBM.

Ele também realizou uma vistoria completa no hotel da AVM, onde esteve reunido com o diretor, Coronel Winck, e o diretor financeiro da Associação, Coronel Jordão. O objetivo é melhorar ainda mais o atendimento e reduzir despesas, deixando a estrutura sempre em condições condizentes para receber com conforto, segurança e tranquilidade os sócios, seus dependentes e convidados.

O Hotel da AVM possui uma completa estrutura, com preços especiais e muitas atrações. São 68 apartamentos, nos modelos single, duplo ou triplo, todos com ar condicionado, telefone, frigobar, TV a cabo e Wi-Fi, além de piscinas adulta e infantil, academia, sala de reuniões, sala de jogos, sauna seca e úmida, sala de TV, estacionamento coberto, restaurante e bar executivo. Informações e reservas: (45) 3527-4477, (45) 99987-1515, (45) 99987-1516.

Recadastramento

A validação do desconto é uma determinação do Governo Estadual, obrigatória a todos os associados (ativos, inativos e pensionistas), e deve ser realizada até o dia 10 de março. Caso contrário, a filiação será automaticamente cancelada e a categoria deixará de ter acesso aos benefícios e serviços garantidos pela AVM.

Faça a validação do desconto da mensalidade da AVM e concorra a um carro 0 km! Isso mesmo! Maiores informações sobre o sorteio estarão disponíveis nos canais de comunicação da Associação em breve.

A AVM ajuda você a realizar o recadastramento!

Paralelamente às visitas do presidente, equipes da AVM estão presentes nos Centros de Lazer, nas Colônias de Férias e também na sede da entidade para realizar o recadastramento necessário. Os associados também podem solicitar a assistência dos representantes da AVM ou se dirigir à unidade P1/B1 mais próxima.

× Converse no WhatsApp