Presidente encerra semana de visitas no interior

Por
Atualizado em: 24 de janeiro de 2020

Presidente encerra semana de visitas no interior

Durante toda a semana, o presidente da AVM, Coronel Washington Alves da Rosa, visitou unidades PM e BM no interior, finalizando nesta sexta-feira (24), com a presença em Pato Branco, e União da Vitória.  Entre as unidades visitada estão o Corpo de Bombeiros em Pato Branco, 27º BPM, 28º BPM, 3º BPM e 2º SGBI.

O principal assunto abordado nos batalhões e grupamentos foi o Decreto Estadual do Governo que obriga todos os associados (ativos, inativos e pensionistas) a realizarem a validação do desconto das associações até o dia 10 de fevereiro. Após esse prazo, aqueles que não fizerem o recadastramento necessário via site do PR Consig terão sua filiação cancelada automaticamente, perdendo o direito aos serviços e benefícios da AVM.

No 3º BPM, 88 associados da reserva já realizaram o recadastramento, além do efetivo; e no 2º SGBI, a visita do Coronel Washington foi acompanhada pelo presidente da AMESP, Soldado Thiago Camargo, que está participando de um importante trabalho de mobilização. “Estamos, com a diretoria e a P1 da unidade, ligando para todos os associados, enviando e-mails e mensagens em grupos do WhatsApp, informando sobre a necessidade do recadastramento. A ação resultou até na filiação de novos associados”, explica ele.

*AVM está à disposição para ajudar no processo de recadastramento*

Paralelamente às visitas do presidente, equipes da AVM estão presentes nos Centros de Lazer, nas Colônias de Férias e também na sede da entidade para realizar o recadastramento necessário. Os associados também podem solicitar a assistência dos representantes da AVM ou se dirigir à unidade P1/B1 mais próxima.

Se preferir, faça a validação do seu desconto pela internet, seguindo o passo a passo:

Validação do desconto da AVM em folha de pagamento

Para as pessoas com dificuldades de deslocamento por problemas de saúde, idade e outros motivos, a AVM conta ainda com uma unidade móvel para atendê-los, mediante prévia solicitação e agendamento. Cada caso será analisado com o preenchimento do formulário, com o motivo do agendamento da visita. Acesse: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScq8Pig0Soe-0ANG9h2uKiEKB0h_xYttEb9km0hk4L0cQoeAg/viewform

× Converse no WhatsApp