Presidente e vice-presidente da AVM verificam as obras na Colônia dos Cabos e Soldados

Por
Atualizado em: 5 de setembro de 2019

Uma nova vistoria nas obras da Colônia de Férias dos Cabos e Soldados I, em Shangri-lá, foi realizada pelo presidente da AVM, Coronel Washington Alves da Rosa, e pelo vice-presidente, Coronel Maurício Tortato, na quarta-feira (04). Acompanhados do Coronel Jordão e do Sargento Sidney Alcântara, eles verificaram todas as etapas já finalizadas e também as melhorias em andamento.

O local está recebendo um grande investimento para garantir aos associados e familiares uma estrutura ainda melhor na temporada de verão 2019/2020, com muito conforto e segurança para desfrutar de agradáveis momentos de lazer, descanso e diversão. A pavimentação da área de circulação e as calçadas já foram concluídas, assim como o piso do salão de jogos. Agora, está sendo substituída a rede elétrica de 110 para 220 volts e realizada a colocação dos tanques e revestimentos.

O investimento na revitalização inclui uma reforma completa em todos os apartamentos, no pátio do estacionamento e melhorias gerais na infraestrutura, com serviços de hidráulica e elétrica, nova pavimentação no estacionamento com ampliação do espaço interno, troca de caixas d’água, substituição de móveis e utensílios domésticos, reforma completa nas churrasqueiras e pintura nas instalações.

× Converse no WhatsApp