Presidente da AVM prestigia formatura do CAS em Maringá

Por
Atualizado em: 17 de fevereiro de 2017

Cumprindo sua agenda de compromissos, durante viagem ao interior do estado, o Coronel Washington Alves da Rosa, Presidente da AVM, participou da solenidade de formatura do Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos da 2.ª Escola de Formação, Aperfeiçoamento e Especialização de Praças (Esfaep), pertencente a Academia Policial Militar do Guatupê (APMG).

O evento ocorreu na manhã dessa sexta-feira, 17 de fevereiro, na Câmara Municipal de Maringá, e contou com 42 formandos. O paraninfo da turma foi o Dr. Laércio Januário de Almeida, Promotor de Justiça e Chefe do GAECO.

O Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos tem carga horária de mais de 500 horas e é composto por disciplinas que reforçam e aperfeiçoam os graduados. Este curso também é pré-requisito para a promoção dos Sargentos.

Também estiveram presentes o Coronel Adilson Castilho Casitas, Chefe da Casa Militar, representando o Governador do Paraná, o Coronel Chehade Elias Geha, Comandante do 6° CRPM, representando o Comandante Geral da PMPR, Edson Scabora, Vice Prefeito de Maringá, o Capitão Radamés Luciano Vinha, Comandante da Esfaep, o Coronel Nelson Argentino Soares Junior, Diretor DEP, o Tenente-Coronel Mauro Celso Monteiro, Comandante da APMG, o Tenente-Coronel Ercules Alves de Carvalho, Comandante do 5º Grupamento de Bombeiros de Maringá, entre outros Comandantes de unidades da região e Vereadores.

Após a formatura, o Presidente da AVM realizou o repasse de recursos para a solenidade que irá comemorar os 50 anos de criação do 4.º BPM de Maringá. No período da tarde o Coronel Washington retorna para Curitiba.IMG_1464 IMG_1465 IMG_1466 IMG_1468 IMG_1469

IMG_1442 IMG_1463

× Converse no WhatsApp