Presidente da AVM faz vistoria nas Colônias de Férias

Por
Atualizado em: 12 de dezembro de 2018

O presidente da AVM, Coronel Washington Alves da Rosa, realizou uma vistoria nas Colônias de Férias, na segunda-feira (10). Ele esteve em Shangri-lá, Guaratuba e na Ilha do Mel, para verificar a manutenção e as melhorias realizadas para receber os associados e familiares na temporada de verão.

Todas as colônias estão devidamente preparadas, proporcionando aos frequentadores conforto e segurança, além de muita diversão. Sugestões apresentadas pelos associados, por meio da pesquisa de satisfação realizada ao final da temporada passada, também foram acatadas.

Entre as benfeitorias estão a aquisição de bicicletas para utilização na Ilha do Mel; pavimentação dos estacionamentos para evitar alagamentos; ampliação do estacionamento em frente à Colônia dos Cabos e Soldados – em parceria com a Prefeitura de Pontal do Paraná e por intermédio do Coronel Xavier; criação de novos espaços como deck bar na área das piscinas; cancha de areia; e Wi-Fi em todas as colônias.

Panelas de pressão também foram compradas para todas as unidades. Outra novidade é a ampliação das atividades de recreação durante a temporada e do horário das piscinas, que agora ficam abertas até às 22 horas.

Atendendo aos pedidos dos associados foram promovidas ainda importantes mudanças, tais como a disponibilidade das casas da Ilha do Mel também para os praças e a alteração da forma de cobrança das diárias, não sendo mais um valor por pessoa e sim um valor único, hospedando até seis pessoas em cada unidade.

“Ainda há muitas coisas a serem feitas, melhorias com as quais podemos avançar ainda mais pelo bem estar dos nossos associados. Porém, as conquistas promovidas nesses três anos de gestão foram muito satisfatórias, ampliando as vantagens e garantindo grandes benefícios na área de lazer, em todo o estado”, afirmou o Coronel Washington.

× Converse no WhatsApp