PRAZOS PARA OS PAGAMENTOS TEMPORADA DE VERÃO

Por
Atualizado em: 12 de setembro de 2019

O(a) associado(a) sorteado(a) para a Temporada de Verão 2019/2020, receberá via e-mail do Departamento de Colônia de Férias, notificação para confirmar a reserva e escolher a forma de pagamento, dentro do período de 29 de agosto a 30 de setembro.

Para os sorteados convocados que optarem pelo parcelamento no boleto bancário.
1º pagamento em 01 out 2019.
2º pagamento em 01 nov 2019

Os associados suplente, serão convocados pelo Departamento de Colônia de Férias para confirmar a reserva e escolher a forma de pagamento, dentro do período de 08 a 31 de outubro.

Para os suplentes convocados que optarem pelo parcelamento no boleto bancário.
1º pagamento em 01 nov 2019.
2º pagamento em 02 dez 2019

Observações:
1. O(a) associado(a) DEVERÁ solicitar o boleto bancário, pessoalmente ou via contato telefônico na Colônia de Férias. Para aqueles que optaram por essa forma de pagamento, o boleto será enviado através do E-MAIL CADASTRADO, na Associação da Vila Militar,
2. O não pagamento das diárias dentro do prazo estipulado será considerado como desistência tácita, dando preferência aos suplentes sorteados.
3. Em caso de desistência da reserva efetivada por boletos bancários pagos ou não, o associado deverá entrar em contato com o Departamento de Colônia de Férias para solicitar o cancelamento do boleto bancário, evitando pendências na Associação da Vila Militar.
4. Havendo desistência, o Departamento de Colônia de Férias entrará em contato com os suplentes para confirmarem o interesse no período estabelecido no calendário.

Taxa de devolução:
Do associado que desistir da reserva, será cobrado uma taxa conforme abaixo especificado:
* 01 a 02 dias de antecedência, 40% (quarenta por cento);
* 03 a 15 dias de antecedência, 30% (trinta por cento);
* 16 a 30 dias de antecedência, 20% (vinte por cento);
* Mais de 30 dias de antecedência fica isento da taxa
Observação: após iniciar o período da reserva, não serão restituídos valores.

 

× Converse no WhatsApp