Pra que Associação? Não preciso! Eu resolvo sozinho meus problemas!

Por
Atualizado em: 5 de julho de 2019

Prá que Associação?
Não preciso!
Eu resolvo sozinho meus problemas!

Esse título te assustou? Deve assustar, não? Mas essa é a visão, e a fala, de muitos Policiais Militares, hoje. Alienados pela mídia, que produz verdadeiros analfabetos políticos, através de uma constante guerra de desinformação e contra informação sobre as associações e lutas coletivas.
Nunca é demais registrar: do céu só cai a chuva, os raios de sol e as bênçãos da fé. Todos os direitos trabalhistas, direitos sociais e políticos que temos hoje foram conquistados através de muitas lutas da organização associativa. Tudo é fruto de lutas. Se com as nossas Associações brigando por nossos direitos já é difícil, imagine VOCÊ POLICIAL MILITAR SOZINHO, lutando por seus direitos.

Para você, que vê os trabalhos e acha que não temos resultados, analise, pesquise a histórias dos direitos que você POLICIAL MILITAR da PMPR tem, e tenha certeza que agora no Congresso nacional Políticos estão trabalhando para retirar mais direitos nossos, e tenha a certeza que nossas associações nacionais a exemplo da ANASPRA e FENEME, que estão lá trabalhando para minimizar os estragos que esses políticos que fazer na sua previdência e outros direitos, se você Policial Militar acha que está ruim, pode ficar pior, MAS SE VC ACHA QUE PODE FAZER ISSO SOZINHO, vá a luta, mas não esqueça nossas associações lutam pelo coletivo e não para satisfação individual

ESCREVI ESSE TEXTO PARA ALERTAR AQUELES POLICIAIS MILITARES QUE NÃO TEM TEMPO PARA PARTICIPAR DE MANIFESTAÇÕES POR MOTIVO OU OUTRO, E QUEM IRÁ FAZER ISSO POR VC SÃO AS ASSOCIAÇÕES, QUE DIARIAMENTE ESTÃO LÁ, TANTO NO PARANÁ COMO EM BRASÍLIA, TANTO EM TEMPOS DE MUDANÇA COMO AS QUE VIVEMOS HOJE, COMO EM DIAS DE CALMARIA.

× Converse no WhatsApp