Policiais militares de Paranavaí participam de mutirão jurídico da AVM

Por
Atualizado em: 13 de setembro de 2019

A advogada contratada pela AVM, Cristiane Takeda Marrique, esteve na sede do 8º BPM, em Paranavaí, na manhã de quinta-feira (12), dando continuidade ao mutirão jurídico da Associação. O atendimento, que é 100% gratuito aos associados, foi realizado para atender a demanda em diferentes áreas, entre elas data-base, questões familiares e consultas de ações que já tramitam na Justiça.

De acordo com o associado, Subtenente Antônio Donizete Del Passo, essa aproximação da advogada com os associados é de grande relevância, possibilitando o acesso aos serviços jurídicos disponibilizados pela AVM.

O DAJ/AVM presta assessoria jurídica em várias áreas, como direito de família e casos em que militares estaduais são processados pela prática de atos previstos na legislação, desde que cometidos em objeto de serviço ou no cumprimento do dever. Uma das principais atividades é o ajuizamento das ações remuneratórias, como ação de implantação e retroativo de progressão (quinquênios), data-base, horas-aula, indenização de remoção, e implantação e retroativo de promoção.

A Associação possui uma equipe composta por 16 advogados, à disposição em todas as regiões do Estado. Confira no link todos os profissionais e encontre o mais próximo de você: http://www.avmpmpr.com.br/site/servicos-avm/assistencia-juridica/
Mais informações sobre o DAJ/AVM pelos telefones (41) 3075-8253 e (41) 3075-8254 ou pelo e-mail [email protected]

Confira a agenda dos próximos mutirões jurídicos da AVM:

× Converse no WhatsApp