PMs de São Paulo visitam a Fábrica de Confecções

Por
Atualizado em: 14 de fevereiro de 2020

PMs de São Paulo visitam a Fábrica de Confecções

A Fábrica de Confecções da AVM recebeu a visita de integrantes da Polícia Militar de São Paulo, na quinta-feira (13), os quais foram recebidos pelo diretor Tenente Irineu Pereira das Chagas, o Tenente-coronel José Carlos Nunes e o Major Wilson Romero. A comitiva paulista foi composta pelos oficiais Tenente-coronel Marcelo Gonçalves Gaspar – Chefe da PM-4 da PMESP, Capitão Thiago Castilho e o Tenente Erik Henrique da Silva Pimenta, acompanhados do Tenente-coronel César Kister, chefe da PM4/PMPR.

Com o objetivo de promover uma maior interação entre as forças de segurança e a Fábrica, a visita técnica foi realizada com uma visão bem atual, sobre a capacidade produtiva e desenvolvimento de protótipos, objetivando a melhoria de descritivos, apresentação de sistemas e desenvolvimento de produtos.

“Restabelecemos a produção de todo o cartel de fardamentos da Polícia Militar, bem como, de diversas forças de segurança, e também dos uniformes dos colégios militares, mantendo sempre a alta performance dos trabalhos oferecidos. Contamos com máquinas modernas e com a inserção de sistemas de controle de qualidade, para fazermos frente às demandas do mercado, mantendo preços e condições atrativos aos sócios”, explicou o Tenente Chagas.

Recentemente, foi realizado um importante investimento no avanço tecnológico, com foco no Planejamento e Controle de Produção (PCP), para buscar excelência na produção e agilidade. Com essa inovação, a Fábrica volta a ser uma importante fonte de recursos para a AVM.

O Tenente-coronel Marcelo ficou muito satisfeito com a recepção e a proposta apresentada, e sinalizou a viabilidade de novas visitas, com vistas a acelerar a resolução no enfrentamento de suas demandas.

× Converse no WhatsApp