Pessuti participa de almoço na AVM 

Por
Atualizado em: 11 de fevereiro de 2020

Pessuti participa de almoço na AVM 
 
O ex-governador do Paraná, Orlando Pessuti, e seu filho, Bruno Pessuti, que é vereador de Curitiba, participaram de um almoço no Restaurante da AVM, nesta terça-feira (11). O encontro contou com a participação dos diretores da AVM e também do presidente do Clube dos Oficiais, Coronel Izaías de Farias, os quais relembraram muitos momentos vivenciados durante a gestão do ex-governador.
 
Na oportunidade, o Coronel Farias destacou que Pessuti foi muito atuante e presente junto aos policiais militares, inclusive com visitas constantes ao quartel. O filho Bruno também foi elogiado pelas atividades que vem desempenhando na Câmara Municipal de Curitiba. 
 
Em nome do presidente da AVM e representando as entidades da classe, o Subtenente Alcir José Saúgo convidou o ex-governador para realizar a abertura do  1º Simpósio Estadual dos Pré-candidatos PMs e BMs para as eleições municipais de 2020, que será realizado em março, no Hotel da AVM, em Foz do Iguaçu. Pessuti agradeceu o convite e já confirmou sua presença no evento, aproveitando ainda para compartilhar três ações decisivas para aqueles que desejam ingressar no meio político: 1-  assessoramento jurídico, 2 – assessoramento contábil e 3- marketing e redes sociais.

× Converse no WhatsApp