Passagem de comando do BPTran

Por
Atualizado em: 28 de novembro de 2019

AVM participa de passagem de comando do BPTran

A diretora da AVM, Coronel Rita Aparecida de Oliveira, representou a Associação na solenidade de passagem de comando do Batalhão de Polícia de Trânsito, na quarta-feira (27), no Centro Universitário UniBrasil, em Curitiba. Assumiu a função o Tenente-coronel Mario Henrique do Carmo, substituindo o Tenente-coronel Naasson Polak, que passa para a reserva remunerada.

“O Tenente-coronel Polak está passando para a reserva e o Tenente-coronel Carmo tem um anseio de longa data em comandar o BPTran, pois tem uma vasta experiência na área”, disse o comandante do 1º CRPM, Coronel Hudson Leôncio Teixeira.

Durante a leitura da Ordem do Dia, o comandante substituído aproveitou para agradecer a tropa, destacando o profissionalismo e lealdade da equipe, não apenas para com o comando, como também com o público externo. “Agradeço aos militares que nos auxiliaram no dia a dia, sempre à disposição para nos acompanhar nas ações e operações desenvolvidas pelo Batalhão. Foi um período importante e deixar o comando dessa unidade me deixa feliz e com o sentimento de dever cumprido”, afirmou.

O Tenente-coronel Carmo estava a frente do 20º BPM e agora assume essa nova função, segundo ele em momento muito importante: “Para mim é o coroamento da minha carreira. Ao longo dos anos me especializei em policiamento de trânsito urbano, portanto, me vejo preparado para essa missão”, afirmou. Uma de suas prioridades será a prevenção aos acidentes que ocorrem durante a madrugada por excesso de velocidade.

× Converse no WhatsApp