Obras nas Colônias de Férias dos Cabos e Soldados

Por
Atualizado em: 18 de março de 2020

Obras nas Colônias de Férias dos Cabos e Soldados

As obras nas Colônias de Férias dos Cabos e Soldados foram retomadas com o fim da temporada de verão, promovendo importantes melhorias para garantir aos associados e dependentes uma estrutura cada vez melhor.

Entre as ações já realizadas, sob a coordenação do Sargento Sidney Alcântara, estão o paisagismo da calçada nova; substituição e limpeza as caixas de gordura; calçada de acesso entre as colônias 1 e 2 com paver, para conservar a grama; além da retirada de um enxame de abelhas no beiral da colônia.

DEDETIZAÇÃO – Atendendo um pedido dos associados, uma dedetização também está sendo realizada nos apartamentos, inicialmente na colônia 1 e, após a Semana Santa, na colônia 2.

“Iniciaremos este mês, na colônia 1, a colocação de pisos e cerâmicas nos apartamentos e também pintura, e na sequência serão construídas rampas de acesso e ainda um bar na área das piscinas. Na colônia 2, estão programadas pinturas e a substituição de portas danificadas, e ainda este ano a instalação de mais uma cisterna para totalizar uma reserva de 55 mil litros de água, para garantir que não falte água, um problema constante no litoral durante o verão”, explicou o Sargento Alcântara.

As Colônias de Férias da AVM estão localizadas em Guaratuba e Shangri-lá, com apartamentos mobiliados completos, piscinas adulto e infantil, salão de jogos, churrasqueiras, portaria 24 horas, quadra de esportes, estacionamento e restaurante. Além disso, há também as casas na Ilha do Mel e Porto Rico, e um camping em Guaratuba.

Para mais informações, entre em contato com o Departamento de Colônia de Férias pelos telefones: (41) 3075-8239 / 3075-8241 3075-8240/ 3075-8252 ou e-mail [email protected]

 

× Converse no WhatsApp