Obras na Colônia de Férias dos Cabos e Soldados I

Por
Atualizado em: 19 de julho de 2019

Presidente da AVM verifica andamento das obras na Colônia de Férias dos Cabos e Soldados I

Nesta sexta-feira (19), o presidente da AVM, Coronel Washington Alves da Rosa, acompanhado do Sargento Alcântara e do diretor secretário, Coronel Almir Porcides Junior, realizou uma vistoria nas obras da Colônia de Férias dos Cabos e Soldado I, em Shangri-lá. O local está sendo totalmente reestruturado para oferecer aos associados um espaço de lazer ainda melhor.

De acordo com o Coronel Washington, por ser uma das unidades mais antigas da AVM, a colônia precisava de um amplo investimento. “As melhorias são necessárias para garantir mais conforto e segurança aos associados e dependentes que se hospedam aqui. Todas as outras colônias receberam benfeitorias em anos anteriores, portanto, faltava esta grande obra”, destacou ele.

O investimento na revitalização inclui uma reforma completa em todos os apartamentos, no pátio do estacionamento e melhorias gerais na infraestrutura, com serviços de hidráulica e elétrica, nova pavimentação no estacionamento com ampliação do espaço interno, troca de caixas d’água, substituição de móveis e utensílios domésticos, reforma completa nas churrasqueiras e pintura nas instalações.

Segundo o coordenador das obras em andamento, Subtenente Nilton, a previsão é que os serviços necessários sejam concluídos dentro do prazo estipulado e que a colônia esteja em perfeitas condições de funcionalidade para o início da temporada de verão 2019/2020.

× Converse no WhatsApp