Novo revestimento na área das piscinas está sendo concluído na Colônia dos Cabos e Soldados

Por
Atualizado em: 25 de junho de 2019

As obras na Colônia de Férias dos Cabos e Soldados I, em Shangri-lá, estão avançando a cada dia, promovendo um espaço ainda melhor com conforto e segurança aos associados. Nesta semana será concluída mais uma importante etapa: o revestimento do piso na área das piscinas.

De acordo com o presidente da AVM, Coronel Washington Alves da Rosa, as melhorias estão dentro do cronograma e serão finalizadas até o início da temporada de verão 2019/2020, com uma colônia completamente revitalizada à disposição dos associados e familiares. “Como não foram feitos investimentos de vulto nesta colônia nos anos anteriores, priorizamos, já no início da segunda gestão, a reforma completa. Os frequentadores serão surpreendidos positivamente pelas obras realizadas”, afirmou ele.

O investimento de cerca de R$ 1 milhão na revitalização da colônia (uma das mais antigas da AVM) inclui uma reforma completa em todos os apartamentos, no pátio do estacionamento e melhorias gerais na infraestrutura. “O espaço ficará ainda mais aconchegante, dentro dos padrões de segurança e do código de postura do município”, destacou o vice-presidente da AVM, Coronel Maurício Tortato.

“Estamos trocando os pisos de todos os apartamentos, rede de esgoto, rede elétrica, ampliando e trocando toda a pavimentação das ruas e estacionamentos, reforma completa nas churrasqueiras e pintura nas instalações”, completou ele. Entre os benefícios está ainda, por meio de uma parceria com a Prefeitura Municipal, o fornecimento do antigo calçamento da colônia para pavimentar o pequeno trecho de rua de acesso à praia, facilitando o deslocamento dos associados até a orla.

 

 

× Converse no WhatsApp