Mutirões jurídicos são realizados em Ponta Grossa, Dois Vizinhos e Jacarezinho

Por
Atualizado em: 23 de agosto de 2019

Os mutirões jurídicos continuam sendo realizados pela AVM em diferentes regiões do Paraná, disponibilizando aos associados assessoria 100% gratuita.

O advogado Guilherme Henriques Gasparetto esteve na sede da AVM/AMEC, em Ponta Grossa, esclarecendo dúvidas e informando sobre as ações em andamento, inclusive orientando sobre a documentação necessária para buscar judicialmente a implementação de promoção e retroativos.

A advogada Kelly Cristina Borghesan esteve na sede da 2ª Cia do 21º BPM, localizada na cidade de Dois Vizinhos, no dia 16 de agosto. Na oportunidade, ela realizou o atendimento a 12 associados, que resultaram no ingresso de 11 novas ações judiciais, nove delas remuneratórias e duas na área cível.

O mutirão também aconteceu na sede do 2º BPM, em Jacarezinho, com a presença do advogado Thebas, que conversou com os associados sobre os andamentos judiciais e promoveu o ingresso de duas novas ações. Ele foi recepcionado pelo Major Castelo Branco.

No dia 30 de agosto, a assessoria jurídica estará disponível no 27º BPM, em União da Vitória, das 10h às 15 horas, com a presença dos advogados Ângelo e Otília.

Confira a agenda completa: ADVOGADOS-AVM-CRONOGRAMA-DOS-MUTIRÕES-

A AVM possui uma equipe composta por 16 advogados, à disposição dos associados em todas as regiões do Estado. Confira no link todos os advogados e encontre o mais próximo de você: http://www.avmpmpr.com.br/site/servicos-avm/assistencia-juridica/

A assistência jurídica contempla várias áreas, como direito de família, direito remuneratório e direito criminal, nos casos em que militares estaduais são processados pela prática de atos previstos na legislação, desde que cometidos em objeto de serviço ou no cumprimento do dever.

Uma das principais atividades do DAJ é o ajuizamento das ações remuneratórias, como ação de implantação e retroativo de progressão (quinquênios), data-base, horas-aula, indenização de remoção e implantação e retroativo de promoção.

 

× Converse no WhatsApp