Mutirões de recadastramento

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Atualizado em: 17 de janeiro de 2020

Mutirões para recadastramento dos associados nas Colônias de Férias, Centros de Lazer e com os representantes da AVM

A AVM está realizando mutirões de atendimento para ajudar os associados no processo de validação de desconto da mensalidade, conforme determinação do Decreto Estadual 3808/2020, para evitar o cancelamento automático das filiações e prejuízos aos associados, que perdem acesso aos benefícios e serviços oferecidos.

Os mutirões acontecem nas Colônias de Férias e também nos Centros de Lazer, mas os associados também podem se dirigir à sede da AVM ou solicitar a ajuda dos representantes da AVM que estão distribuídos em todas as regiões do Paraná.

Clique aqui e confira a lista de representantes da AVM e os meios de contato
http://www.avmpmpr.com.br/site/wp-content/uploads/2020/01/Dados-dos-Representantes-para-Publicação.pdf

Confira onde estão localizados os Centros de Lazer da AVM
http://www.avmpmpr.com.br/site/centros-de-lazer/

Entre os principais benefícios que o associado da AVM perderá com o cancelamento da filiação estão o auxílio funeral, assessoria jurídica gratuita, descontos em mais de 250 empresas conveniadas, descontos nas mensalidades do CVM, hotel em Foz do Iguaçu, viagens, colônias de férias, e muito mais!

ASSOCIADOS COM DIFICULDADE DE MOBILIDADE

Devido ao grande número de associados e pensionistas com dificuldades de deslocamento por problemas de saúde, idade e outros motivos, a AVM estará com uma unidade móvel para atender os associados que não tenham condições de mobilidade, auxiliando-os na validação do desconto via PR Consig, que deve ser realizada até o dia 10/02/2020 conforme determinação do Governo Estadual (Decreto nº 3808/2020).

O atendimento será feito em todo Paraná, mediante prévia solicitação e agendamento. Cada caso será analisado com o preenchimento do formulário, com o motivo do agendamento da visita. Acesse o link:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScq8Pig0Soe-0ANG9h2uKiEKB0h_xYttEb9km0hk4L0cQoeAg/viewform

VALIDAÇÃO DO DESCONTO

Se você ainda não validou o desconto, não perca tempo, faça hoje mesmo! Confira o passo a passo e em caso de dúvidas entre em contato com a AVM pelos telefones (41) 3075-8208 e 3075-8211, WhatsApp (41) 99232-7197 ou e-mail [email protected]

SENHA DO PR CONSIG

1) Para começar, é necessário ter em mãos a sua senha do PR Consig. Se você não tem uma senha ou não se recorda, acesse o link abaixo:
https://www.pia.pr.gov.br/servicos/Administracao/Servidor-Publico/Redefinir-senha-PRconsig-PAC-qJ3gagon

INICIANDO A VALIDAÇÃO DO DESCONTO

2) Acesse o site do PR Consig com seu usuário (RG) e sua senha:
https://www.prconsig.seap.pr.gov.br/pr/servidor/#no-back

3) Ao acessar, leia a mensagem, marque a CONFIRMAÇÃO DE LEITURA no final do texto e clique em CONTINUAR.

AUTORIZAÇÃO DOS DESCONTOS

4) Na próxima tela, aparecerá um link na parte inferior escrito: “CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A TELA PARA AUTORIZAÇÃO DOS DESCONTOS”.

5) Ao visualizar os descontos que possui em sua folha de pagamento, você deverá marcar a opção AUTORIZO no(s) desconto(s) que pretende permanecer descontando em folha, inclusive da AVM.

6) Em seguida, marque a opção abaixo ESTOU CIENTE e depois clique no botão CONFIRMAR.

IMPRIMINDO OS EXTRATOS

7) Nessa etapa é necessário IMPRIMIR 2 VIAS DO EXTRATO de validação dos descontos, ASSINAR e entregar as duas vias físicas na sua Unidade de Recursos Humanos da PMPR (ativos), na Paranaprevidência (aposentados ou pensionistas), ou na sede da AVM.

8) Ao entregar pessoalmente as duas vias do extrato você receberá uma das vias contendo o termo de recebimento, portanto, guarde este documento.

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