Mutirão Jurídico da AVM é realizado no 3.º BPM em Pato Branco

Por
Atualizado em: 27 de outubro de 2016

Foi um sucesso o Mutirão Jurídico que ocorreu no 3.º BPM, localizado em Pato Branco, na quarta-feira (26). Aproximadamente 35 Policiais Militares receberam auxílio jurídico na busca de implantação e pagamento de atrasados de promoções e de progressões, indenização de remoção, e parcela transitória pelo exercício de ensino (horas-aula). “Foi gratificante. Agradeço o apoio da AVM nesse Mutirão. É essencial que os Policiais Militares reivindiquem seus direitos”, afirma o advogado da AVM em Pato Branco, Vicente Lucio Michaliszyn.

O mutirão foi realizado pelos advogados Vicente, Karla Scarati e Larissa Paggi Carletto. A equipe usou a metodologia do coaching, técnica em que o instrutor ajuda seu cliente a evoluir. “Utilizamos técnicas objetivas de resultado. Foi um atendimento focado em alcançar a satisfação total do cliente durante o Mutirão Jurídico”, explica Vicente.

Os milicianos que não conseguiram comparecer ao Mutirão Jurídico podem entrar em contato com a equipe de advogados pelo telefone (46) 3225-8945 ou pelo e-mail [email protected].

 

no images were found

× Converse no WhatsApp