Mutirão jurídico da AVM é realizado em Santa Terezinha

Por
Atualizado em: 18 de setembro de 2019

O advogado da AVM, Nereu Luis Battisti Junior, esteve no 4º Pelotão da 1ª Cia do 14º BPM, em Santa Terezinha, no dia 11 de setembro, promovendo mais um mutirão jurídico da Associação.

O atendimento foi organizado e agendado pelo Sargento Leonardo, reunindo policiais militares da ativa e da reserva remunerada, que receberam informações sobre todos os serviços jurídicos realizados, documentos necessários para cada demanda e o posicionamento do Judiciário.

O Departamento de Assistência Jurídica da AVM presta assessoria jurídica em várias áreas, como direito de família e casos em que militares estaduais são processados pela prática de atos previstos na legislação, desde que cometidos em objeto de serviço ou no cumprimento do dever. Uma das principais atividades é o ajuizamento das ações remuneratórias, como ação de implantação e retroativo de progressão (quinquênios), data-base, horas-aula, indenização de remoção, e implantação e retroativo de promoção.

A Associação possui uma equipe composta por 16 advogados, à disposição em todas as regiões do Estado. Confira no link todos os profissionais e encontre o mais próximo de você: http://www.avmpmpr.com.br/site/servicos-avm/assistencia-juridica/

 

Você também pode solicitar um mutirão jurídico na sua região! Mais informações sobre o DAJ/AVM pelos telefones (41) 3075-8253 e (41) 3075-8254 ou pelo e-mail [email protected]

Confira a agenda dos próximos mutirões jurídicos da AVM:

× Converse no WhatsApp