Mutirão de vendas de uniformes

Por
Atualizado em: 14 de dezembro de 2019

Mutirão de vendas dos uniformes do CPM é realizado em Foz do Iguaçu

Um mutirão de vendas dos uniformes do Colégio da Polícia Militar está sendo realizado pela Fábrica de Confecções da AVM na cidade de Foz do Iguaçu, onde em 2020 iniciam as atividades de mais uma unidade do CPM. Uma estrutura para as vendas foi montada no salão de eventos do Centro de Lazer, anexo ao Hotel da AVM.

Durante esta semana foram atendidos mais de 500 alunos, com uma média de 100 atendimentos ao dia. O subcomandante do CPM em Foz do Iguaçu, Capitão Eliseu Gonçalves, acompanhou os atendimentos e o deputado estadual Soldado Fruet também realizou uma visita.

As vendas estão sendo coordenadas pelo Subtenente Alcir José Saúgo, do Departamento Educacional da AVM, e cada atendimento dura, em média, uma hora e meia, com toda a atenção e cuidado necessário, realizando um cadastro para a emissão de nota fiscal, a prova de cinco peças por aluno e a prova de boina.

Além de realizar a prova dos uniformes, os alunos aproveitam para esclarecer dúvidas sobre como utilizar a boina, sapatos, bordados dos turnos, divisas, e sobre quais dias deve-se usar a farda. Ao final, os pais realizam o pagamento no caixa e já retiram o pedido com cerca de 15 itens.

Posteriormente, a Fábrica disponibilizará também as peças do uniforme e do fardamento em uma loja no interior do CPM em Foz do Iguaçu. A principal demanda da Fábrica são os uniformes do Colégio Vila Militar e do Colégio da Polícia Militar, para Curitiba e para as unidades do interior.

A gestão do Coronel Washington Alves da Rosa promoveu a regularização da Fábrica, com CNPJ próprio, que possibilitou a participação em processos licitatórios e a ampliação das confecções. Além disso, um importante investimento foi realizado com a aquisição de novos maquinários e ações para o controle de produção, garantindo agilidade e inovação.

 

× Converse no WhatsApp