Mudanças nas regras para o recadastramento

Por
Atualizado em: 10 de fevereiro de 2020

Entenda as mudanças nas regras para o recadastramento

Com novo decreto, prazo para recadastramento é prorrogado e militares não precisam mais de procuração.

Foi publicado no Diário Oficial, na sexta-feira (07), um novo Decreto (nº 3978) do Governo Estadual, prorrogando o prazo para que os servidores públicos estaduais, entre eles os policiais e bombeiros militares e pensionistas, realizem a validação do desconto em folha de pagamento das mensalidades das associações e sindicatos.

Com o novo decreto, o prazo para o recadastramento obrigatório passar a ser até o dia 10 de março de 2020, porém, a alteração não resolve o problema de tempo, devido ao grande número de associados e a dificuldade de muitos deles para conseguir fazer o processo necessário, evitando o cancelamento automático da filiação e a perda de serviços que a AVM oferece.

Outra alteração foi referente a procuração individual, que não será mais obrigatória para realizar a entrega das vias físicas do extrato de validação do recadastramento junto à unidade de Recursos Humanos da PMPR (ativos) ou Paranaprevidência (inativos e pensionistas).

Confira o decreto: http://www.avmpmpr.com.br/site/wp-content/uploads/2020/02/EX_2020-02-071.PDF.pdf

Faça o recadastramento e concorra a um carro 0 km!

Faça a validação do desconto da mensalidade da AVM e concorra a um carro 0 km! Isso mesmo! Maiores informações sobre o sorteio estarão disponíveis nos canais de comunicação da Associação em breve.

Equipes da AVM estão presentes nos Centros de Lazer, nas Colônias de Férias e também na sede da entidade para ajudar no processo de recadastramento necessário. Os associados também podem solicitar a assistência dos representantes da AVM, se dirigir à unidade P1/B1 mais próxima ou fazer pela internet, seguindo o passo a passo:
http://www.avmpmpr.com.br/site/validacao-do-desconto-da-avm-em-folha-de-pagamento/

Para as pessoas com dificuldade de deslocamento por problemas de saúde, idade e outros motivos, a AVM conta ainda com uma unidade móvel para atendê-los, mediante prévia solicitação e agendamento. Cada caso será analisado com o preenchimento do formulário, com o motivo do agendamento da visita. Acesse: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScq8Pig0Soe-0ANG9h2uKiEKB0h_xYttEb9km0hk4L0cQoeAg/viewform

× Converse no WhatsApp