Medalha “Leões da Guarda”

Por
Atualizado em: 7 de novembro de 2019

COMANDANTE DO BATALHÃO DE POLÍCIA DE GUARDA AGRACIA OFICIAL DA POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL COM MEDALHA

O Comandante do Batalhão de Polícia de Guarda, o Tenente Coronel QOPM Arildo Medeiros Dias condecorou na manhã desta quinta-feira (07) com a Medalha “Leões da Guarda”, o Major QOPM Manoel Mendes Fernandes, atual subcomandante do Batalhão de Polícia Militar Ambiental – Força Verde, na sede do órgão, no Parque Iguaçú, em Curitiba.

            Manoel Mendes Fernandes, formado pela Academia Policial Militar do Guatupê em 1994, iniciou sua carreira no BPGd, ao longo dos 29 anos de serviço passou por diversas outras unidades da PM. Formado em Direito, recentemente estava lotado na Auditoria da Justiça Militar Estadual, antes de ser nomeado para o subcomando do órgão Policial Militar Ambiental.

            O Tenente Coronel Medeiros exaltou a pessoa de Fernandes, exprimindo que a Medalha representa o espírito de luta dos verdadeiros Leões da Guarda, preservando com força e alma as muralhas da verdade e da lei.

A solenidade contou com a presença do Comandante do Batalhão de Polícia Militar Ambiental, o Ten. Cel. QOPM Adilson Luiz Correa dos Santos, dos Capitães QOPM Rogério Rodrigues e Vanadir Dellalibera de Mello, ambos chefes da Seção de Recursos Humanos do BPAmb e BPGd e do Tenente Gustavo Eiti Mori Mainardes, integrante do BPGd.

 

Seção de Comunicação Social do BPGd.

Cap. QOPM Vanadir Dellalibera de Mello,

Jornalista Mtb nº. 10.692/PR

Fotos: 2º Ten. QOPM Gustavo Eiti M. Mainardes

× Converse no WhatsApp