GREPs/AVM realiza jantar de confraternização entre amigos e associados

Por
Atualizado em: 10 de julho de 2019

O GREPs/AVM promoveu o 1° Jantar de Ação entre Amigos e Sócios, no sábado (06), em Campo Mourão, reunindo 260 pessoas, entre militares da ativa e da reserva, associados e familiares. O presidente da AVM, Coronel Washington Alves da Rosa, e o presidente da AMEVI, Cabo Reinaldo Zaneti também participaram do evento.

Durante o jantar foi realizada a entrega do prêmio da rifa, vendida aos empresários da região de Campo Mourão (COMCAM), envolvendo 17 municípios. O ganhador da motocicleta foi o empresário da cidade de Peabiru, Gilberto José Rezende. Ao todo, 1,5 mil rifas foram vendidas e o valor arrecadado será revertido em melhorias no grêmio.

Na oportunidade, foi realizada também a formalização dos convênios com o Consultório Odontológico RB, que passa a oferecer 50% aos associados e dependentes em todos os procedimentos, inclusive aplicação de botox; e com a Faculdade Unicampo de Campo Mourão, que garante desconto de 40% para o curso de Direito, 50% para o curso de Gestão e 20% para os demais cursos.

A estrutura do GREPs

O Grêmio Recreativo e Esportivo das Praças de Campo Mourão foi inaugurado em 1997, sendo a primeira sede de lazer da AVM no interior do estado. Administrado pelo Subtenente Mauro Fernandes de Souza, o grêmio possui piscinas adulto e infantil, campo de futebol, parque infantil, salão de festas para 400 pessoas, quiosques com churrasqueira, casa do caseiro, estacionamento e lanchonete, com diversas melhorias promovidas na gestão do Coronel Washington.

AVM Pé na Estrada

Neste mês de julho, a equipe do Projeto AVM Pé na Estrada esteve no GREPs, disponibilizando os serviços da Associação para os militares estaduais associados. Além de informar sobre os direitos da categoria, eles foram orientados sobre as ações desenvolvidas pela AVM e assistiram o vídeo institucional da entidade. O psicólogo do 4º BPM, Soldado Machado, realizou a aplicação dos testes psicológicos para a renovação do porte de armas e o advogado Luiz Gustavo Leitão atendeu as demandas jurídicas.

× Converse no WhatsApp