Filha de associada elogia assistência que família recebeu da AVM 

Por
Atualizado em: 17 de fevereiro de 2020

Filha de associada elogia assistência que família recebeu da AVM 
 
Gisele Andreia Souza é filha do saudoso Cabo Jefferson de Souza e expressou a satisfação que a sua família tem pela assistência recebida da AVM ao longo dos anos, principalmente na época em que seu pai adoeceu e acabou falecendo. 
 
“Agradeço muito a AVM pelo bom atendimento que sempre nos ofereceu, desde que meu pai ficou doente. Sempre  fomos amparados durante a doença dele, com o auxílio ao acesso à assistência médica e depois, quando ocorreu o seu falecimento, com toda a assistência funeral. Além disso, contamos com a ajuda para os trâmites burocráticos posteriores, para o acesso à pensão pela minha mãe a filiação dela como sócia decorrente da AVM”, relatou ela. 
 
A família é de Campo Mourão e recebeu a assistência por meio da diretoria do Greps, com a atenção especial da Elenice e do Subtenente Mauro. Além disso, Gisele relata outro benefício: o acesso à valores especiais em empresas conveniadas. “Minha sobrinha é dependente financeira da minha mãe e conseguiu realizar o sonho de cursar a faculdade de Direito graças à parceria da AVM, que garantiu 30% de desconto na mensalidade”, afirmou. 
 
Ela finalizou a mensagem enviada, reforçando aos associados: “Se você não fez o seu recadastramento, faça! Pois vale muito a pena!”. 
 
O recadastramento é uma determinação do Governo Estadual e deve ser realizado por todos os associados até o dia 10 de março, para evitar o cancelamento automático da filiação e, consequentemente, a perda dos benefícios e serviços garantidos pela AVM. 
 
Para incentivar o recadastramento, a AVM está sorteando um carro 0 km. Isso mesmo! Maiores informações sobre o sorteio estarão disponíveis nos canais de comunicação da Associação em breve. A participação é automática (basta fazer o recadastramento) e os associados que pagam a mensalidade por boleto ou débito em conta corrente também concorrem ao prêmio, desde que estejam com o cadastro atualizado no sistema da AVM.
 
Equipes da AVM estão presentes nos Centros de Lazer, nas Colônias de Férias e também na sede da entidade para ajudar no processo de recadastramento necessário. Os associados também podem solicitar a assistência dos representantes da AVM, se dirigir à unidade P1/B1 mais próxima ou fazer pela internet, seguindo o passo a passo: 
http://www.avmpmpr.com.br/site/validacao-do-desconto-da-avm-em-folha-de-pagamento/

× Converse no WhatsApp