Excelentes resultados dos atletas da AVM no esporte

Por
Atualizado em: 28 de novembro de 2017

Os atletas da AVM garantiram excelentes resultado em competições esportivas realizadas no final de semana. A associada Ana Isabel conquistou a medalha de ouro, no Campeonato Sul-Americano Master de Natação, nas provas 400 medley, 200 peito e 100 peito. Ela ficou ainda com a medalha de prata na prova de 50 metro – peito na competição, realizada em Arica, no Chile.

O Subtenente Edmilson Máximo competiu no SESC Duathlon, realizada em Tramandaí (RS), uma prova muito disputada, com percurso extremamente técnico, que foi dificultado devido à chuva, baixa temperatura e muito vento. “Mesmo competindo em uma categoria abaixo da minha, conquistei o 4° lugar geral e o 2° lugar na categoria. Novamente agradeço o apoio e confiança depositada pela AVM, pois foi um ano de muitas conquistas, que sem esse apoio seria praticamente impossível conseguir”, afirma ele.

No dia 15 de novembro, a soldado Gisele Cristina Gilli participou da 2ª Prova Pedestre Faculdade Dom Bosco, realizada na cidade de Cornélio Procópio. “A prova teve largada as 17:15 sob forte sol, calor e baixa umidade, o que a tornou desgastante e atrapalhou a performance dos atletas. Terminei os 5 km em 21’40, garantindo a 2ª colocação geral”, afirmou ele, que participou também da 11ª Prova Pedestre UEL, no domingo (26), em Londrina.

× Converse no WhatsApp