Equipe da Fábrica de Confecções realizada venda de uniformes do CPM em Londrina

Por
Atualizado em: 4 de abril de 2018

Uma equipe da Fábrica de Confecções da AVM foi designada para a venda de uniformes aos alunos na nova unidade do Colégio da Polícia Militar, em Londrina. Eles estiveram na sede do CPM de segunda-feira (02) até esta quarta-feira (04) e o comprometimento e dedicação dos funcionários garantiram o sucesso das vendas, com um excelente atendimento, sem qualquer descontentamento.

A fila para a aquisição dos uniformes permaneceu extensa durante a tarde e os pais foram muito pacientes, pois cada aluno precisou provar todos os itens (calça e camisa da farda, camiseta, agasalho, suéter e jaqueta) para então concluir a compra. Eles ficaram muito felizes e não esconderam a ansiedade para o início das aulas. Associados da AVM também estiveram entre os pais e aproveitaram o desconto de 20% para garantir os uniformes dos seus filhos.

O trabalho da equipe foi intenso, sem intervalo para almoço, pois para muitos esse era o único horário livre para efetuar a compra. No primeiro dia, o atendimento iniciou às 12:30 e encerrou às 20:30, nos dias seguintes foi das 8:30 às 18 horas.

A solenidade de inauguração da nova unidade do CPM foi realizada na tarde desta quarta-feira (04), com a participação de diversas autoridades municipais e estaduais. Representando a AVM, estiveram presentes o presidente, Coronel Washington Alves da Rosa, o presidente da AMEVI, Cabo Reinaldo Zaneti, e os assessores Coronel Ramos e Sidnei Alcântara.

× Converse no WhatsApp