Equipe da AVM regulariza terreno e vistoria obras no interior

Por
Atualizado em: 29 de março de 2017

Membros da diretoria e de departamentos da AVM viajaram para Campo Mourão para resolver pendências relacionadas ao terreno da Associação no município. Estiveram presentes o diretor administrativo, Tenente Coronel Mário José Thais Martins, o diretor do Departamento de Colônias de Férias, Capitão Pedro Ernani Wandembruck, o chefe de Manutenção da AVM, Sargento Mauro Gonçalves, e o assessor da Presidência, Sargento Sidney Aparecido Teixeira de Alcântara

O grupo se reuniu com a vendedora do terreno para realizar a transferência e confecção da escritura definitiva da área para a AVM.  As tratativas com a antiga dona continuam em andamento. A equipe também visitou o 11° Batalhão de Polícia Militar, onde encontrou o Comandante do Batalhão, Tenente Coronel Mauro Lúcio Araújo dos Santos, e o Sub Comandante, Major Milton José dos Santos.

Após os compromissos em Campo Mourão, os dirigentes seguiram viagem para Porto Rico. Lá, vistoriaram a manutenção de toda a parte elétrica da Colônia de Férias da AVM. Dois micro-ondas e um aparelho de ar condicionado foram instalados para proporcionar ainda mais conforto para os hóspedes do Centro de Lazer.

Essas ações estão sendo realizadas em todo o estado e fazem parte do trabalho de aproximação que a atual gestão vem promovendo entre os associados do interior e a AVM.

IMG_4202 IMG_4205 IMG_4206 IMG_4208 IMG_4210

 

× Converse no WhatsApp