Reunião com Comando-Geral

Por
Atualizado em: 7 de agosto de 2019

O presidente da AVM, Coronel Washington Alves da Rosa, juntamente com representantes de outras entidades representativas dos militares estaduais (ASSOFEPAR, AMAI e SBSS) foi recebido, na manhã desta quarta-feira (07), pelo Comandante-geral da PMPR, Coronel Péricles de Matos, o Subcomandante-geral, Coronel Antônio Carlos de Morais e o Chefe de Estado Maior, Coronel Lanes Randal Prates Marques, para discutir pautas de interesse da classe e da Instituição.

“Tivemos uma reunião muito importante para que as associações possam colaborar com o Comando-geral na solução das demandas do nosso efetivo, que o objetivo comum de todas as entidades participantes. Ficou estabelecido um canal de comunicação permanente para que as soluções realmente saiam do papel e se transformem em benefícios e conquistas para o efetivo PM e BM do estado”, disse o Coronel Washington.

O comandante agradeceu a presença de todos, se colocou à disposição para somar esforços e sugeriu uma nova reunião para que sua assessoria informe sobre o andamento dos projetos do comando acerca dos assuntos expostos.

O prazo sugerido foi de uma semana para que se faça uma avaliação conjunta dos temas. Também foi sugerida uma reunião futura com parlamentares que possam apoiar as pautas propostas.

 

× Converse no WhatsApp