Encontro do Grupo Militares e Amigos promove confraternização e recursos para mais um projeto social

Por
Atualizado em: 10 de julho de 2019

Mais uma edição do almoço do Grupo Militares e Amigos de Londrina foi realizada no final de semana, sendo novamente um sucesso com a participação de 350 pessoas, entre militares da ativa e da reserva, e familiares. O Cabo Arlindo, de 86 anos, foi um dos associados da AVM que estiveram presentes.

O encontro mensal contou ainda com a participação dos integrantes do Moto Grupo 100 Compromisso, que viajaram 400 km para prestigiar o evento. Os presentes saborearam uma deliciosa costela de chão e se divertiram em uma alegre confraternização entre amigos.

“Em nome do Moto Grupo 100 Compromisso quero parabenizar e agradecer o Subtenente Valdecir Savelli, o Subtenente Leonardo Militão, o Coronel Manoel e toda a equipe organizadora do almoço, no qual fomos recebidos com muito carinho. Obrigado pela acolhida”, disse o Subtenente Kurt, integrante do grupo de moto.

O objetivo do Grupo Militares e Amigos agora é arrecadar fundos para a reforma da casa do Cabo BM Pedro Jacinto da Silva, de 75 anos, que mora em Londrina. A casa dele, de madeira, tem mais de 50 anos e já está bastante comprometida devido à falta de manutenção.

Os problemas de saúde do Cabo e também das filhas fez com que ele tivesse que recorrer a muitos empréstimos financeiros, o que o deixou bastante endividado. Portanto, o grupo se une mais uma vez em um lindo projeto social, com o objetivo de promover a essa família uma vida mais digna e confortável. Os vizinhos quando souberam da notícia também demonstraram muito interesse em ajudar, pois a família sempre foi muito querida no bairro.

Toda a ajuda é bem vinda, principalmente de materiais de construção. As pessoas interessadas em fazer doações podem entrar em contato com o Subtenente Militão pelo telefone (43) 99134-2721 ou realizar depósito bancário diretamente na conta do Cabo (todos os depósitos serão acompanhados para que os valores sejam direcionados aos gastos da obra):

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Pedro Jacinto da Silva
CPF: 085.778.469-20
Agência: 1284 – Operação 001
Conta: 1592-6

 

× Converse no WhatsApp