Em Palmas, AVM Pé na Estrada promove palestra e atendimento psicológico

Por
Atualizado em: 13 de setembro de 2019

A cidade de Palmas, na sede da 2ª Cia do 3º BPM, foi o destino da equipe do AVM Pé Na Estrada, na quinta-feira (12), levando aos associados da região os principais serviços disponibilizados. Além de informações sobre direitos da categoria e legislação da PMPR, foram realizados atendimentos psicológicos e 10 novas filiações.

O coordenador do projeto, Major Henrique Ribeiro, ministrou palestra sobre os direitos constitucionais dos militares estaduais e esclareceu dúvidas dos participantes, alinhando conhecimento e informação diante das expectativas de mudanças no cenário nacional.

O Subtenente Claudiomiro de Lima Soares, da Diretoria de Pessoal da PMPR, acompanhou a visita com apoio de consultoria técnica nas questões relativas à legislação específica da Polícia Militar do Paraná, demonstrando a eficiência pela Seção de Direitos quanto à celeridade no trâmite documental.

A psicóloga Cabo Janete Vaz de Andrade fez atendimento psicossocial e informou sobre a necessidade do acompanhamento psicológico, destacando que a grande preocupação do Serviço de Assistência Social e do Centro Terapêutico da Diretoria de Pessoal é o bem-estar do militar e de sua família.

No dia 30/09 outra equipe da AVM estará presente na unidade, dessa vez com o mutirão jurídico, com atendimento gratuito aos associados. A equipe do AVM Pé na Estrada retornou a Curitiba e em breve estará na região de Maringá.

× Converse no WhatsApp