Em mais um dia de atuação, equipe do AVM Pé na Estrada visita destacamentos do 3º BPM

Por
Atualizado em: 12 de setembro de 2019

Coronel Vivida, Chopinzinho, Saudade do Iguaçu e Sulina foram os municípios visitados pela equipe do AVM Pé na Estrada, na quarta-feira (11). Os representantes da Associação estiveram nos destacamentos, apresentando os principais serviços disponibilizados e promovendo uma AVM cada vez mais presente no interior do Estado.

O coordenador do projeto, Major Henrique Ribeiro, o Subtenente Soares, da Diretoria de Pessoal; a psicóloga Cabo Janete, e a advogada Larissa; foram recepcionados pelo comandante da 3ª Companhia do 3º BPM, Tenente Zago.

Na oportunidade, eles informaram sobre os direitos dos policiais e bombeiros militares, e as tratativas das associações (principalmente da AVM) na esfera do Congresso Nacional, unindo esforços para garantir a paridade e integralidade na passagem para a inatividade, incluindo as pensionistas dos militares. Foi realizado ainda atendimento psicossocial e aplicação de testes para renovação de porte de arma, bem como atendimento jurídico de forma gratuita.

A apresentação do vídeo institucional com destaque para os principais serviços da AVM foi motivador para novas filiações, entre elas a do Sargento João Henrique Rebhein Bello, que havia deixado de ser associado, mas retornou devido às mudanças e avanços promovidos na gestão do Coronel Washington Alves da Rosa, como a revitalização das áreas de lazer, o apoio significativo nas ações jurídicas, os convênios firmados no interior do Estado e a presença constante em todas as regiões do Paraná.

Nesta quinta-feira (12), a equipe está em Palmas, na 2ª Cia do 3º BPM.

× Converse no WhatsApp