CVM Solidário promove ações beneficentes

Por
Atualizado em: 7 de março de 2019

O Colégio Vila Militar criou o “CVM Solidário”, um grupo de pessoas unidas com o intuito de promover ações sociais, em diversas áreas que necessitam de atendimento em Curitiba. A iniciativa tem como objetivo estimular a solidariedade nos alunos e ao longo do ano serão realizadas quatro ações beneficentes.

No primeiro bimestre, será realizada uma campanha para arrecadar roupas e calçados em bom estado, para um grande bazar no Lar dos Idosos Recanto do Tarumã, e também  fraldas geriátricas e produtos de higiene, que são as maiores necessidades da instituição. A ação no local terá continuidade no segundo bimestre, quando, mediante interesse e aprovação dos responsáveis, serão realizados trabalhos voluntários com a participação dos alunos.

Para o terceiro bimestre, serão arrecadados rações e insumos para animais abandonados, sendo repassados para a ONG Chácara dos Resgatados, onde também poderão ser realizados trabalhos voluntários, com o cuidado dos cães e manutenção do local. Além de ração, serão aceitas doações de água sanitária, sabão em pó e alguns medicamentos simples como unguento e spray prata.

Para finalizar o ano, a última ação beneficente será o “Natal Mágico CVM”, repetindo o sucesso de 2018. Uma entidade que atende crianças de baixa renda será escolhida e serão arrecadados presentes ou material escolar.

Para maiores informações, entre em contato com a organizadora responsável pelo CVM Solidário, Aline Jarenco e Camila Timm, pelo telefone (41) 98488-8436.

× Converse no WhatsApp