Coronel Zanata passa para a reserva remunerada

Por
Atualizado em: 7 de outubro de 2019

Coronel Zanata passa para a reserva remunerada após 35 anos de serviço
 
Após 35 anos de trabalho dedicados à PMPR, o associado da AVM, Coronel Antonio Zanatta Neto, passa agora para a reserva remunerada. “Terei meus familiares como primeiro plano na minha vida”, disse ele durante a passagem de comando da Diretoria de Desenvolvimento Tecnológico e Qualidade, na quinta-feira (03), função que exerceu durante 10 meses. Quem assume o cargo é o Tenente-coronel Daniel Neumann.
 
De acordo com o Coronel Zanatta, mesmo com os recursos e limitações, foi realizado um trabalho em conjunto, atendendo desde o diretor ao soldado mais moderno, todos falando a mesma linguagem. “Tudo o que fizemos foi para dar maior dignidade a quem está realizando as atividades e com o público em geral”, ressaltou.
 
A solenidade que marcou a troca da diretoria e o encerramento do serviço ativo do coronel Zanatta, contou com a presença de familiares e amigos dele, entre eles a filha Natasha, que lembrou a dificuldade que tinha de entender o trabalho dele quando era criança e do orgulho que sente do pai. “O sentimento é de gratidão, ser policial militar é um grande sacerdócio, exige muito da gente. Agora sim é uma sensação de alegria, ir para casa, conviver com a família, com os filhos e pais, isso para mim não tem preço”, declarou o Coronel Zanatta, bastante emocionado.

× Converse no WhatsApp