Coronel Budal é o novo xerife da Velha Guarda

Por
Atualizado em: 7 de novembro de 2019

Coronel Budal é o novo xerife da Velha Guarda

O Coronel Budal foi aclamado como o novo xerife da Velha Guarda da PMPR nesta semana, em um almoço realizado no Clube dos Oficiais. Ele assumirá a função – que estava sendo exercida temporariamente pelo Coronel César Alberto Souza – no dia 04 de dezembro. O Coronel César já foi xerife e está substituindo o Coronel Wosny que havia sido eleito mas precisou deixar o cargo.

“Agradeço todos os oficiais do grupo Velha Guarda, homens honrados que já deram a sua participação para o crescimento da PMPR, pela confiança colocada sob a minha pessoa. Vamos continuar o trabalho em andamento, procurando agregar o maior número de oficiais, na certeza que podemos colaborar ainda com a Corporação por meio de ideias, discussões e interação”, afirmou o Coronel Budal.

O grupo existe para a interação e confraternização entre os oficiais antigos da PM, principalmente os que se encontram na reserva remunerada. O xerife tem como principal função reunir o pessoal, divulgar notícias a respeito do grupo, promover os almoços e a interação do grupo. A AVM parabeniza o novo xerife e deseja boa sorte e sucesso nesta nova missão.

× Converse no WhatsApp