Confira as regras gerais para uso das Colônias de Férias da AVM

Por
Atualizado em: 18 de dezembro de 2019

PARA UTILIZAÇÃO DAS PISCINAS:

VIDROS – É vedado ao usuário entrar na área das piscinas com copos e pratos de vidro ou cerâmica e garrafas.Também é proibido utilizar caixas de som e similares.

CIGARROS – Fica terminantemente proibido fumar na área das piscinas – charuto, narguilé, cigarro, cachimbo, e outros. O uso de narguilé é proibido em qualquer área das Colônias de Férias.

TRAJES DE BANHO:
É proibido
Entrar nas piscinas com calçados, trajando roupas de algodão, jeans, educação física, roupas íntimas, com saída de praia (canga) ou sem roupas apropriadas ao banho. Crianças que ainda usam fraldas, é obrigatório o uso de FRALDAS ESPECÍFICAS para piscinas. Não será permitido o uso de fralda convencional.

Trajes de banho permitidos: maiôs, biquínis e sunga de praia, shorts e camisetas sem manga desde que sejam nas seguintes condições: short acima do joelho (rótula) tipo do tecido tactel, nylon ou lycra, sem bolsos, zíperes, botões ou outros adereços de metal. Não será permitida a utilização de roupas íntimas sob o calção, bermudas, bermuda tipo surfista, roupas com cintura baixa, roupas sujas, suadas por atividades físicas e esportivas.

ÓLEOS BRONZEADORES – É proibido entrar nas piscinas usando cremes, pomadas, óleos bronzeadores ou quaisquer outros produtos que prejudiquem a qualidade da água. Como ato saudável de higiene, qualquer usuário das piscinas deve banhar-se nos chuveiros antes de entrar na água, especialmente para retirar o excesso de produtos e não comprometer a qualidade da água ou a conservação do mobiliário.

COMPORTAMENTOS – Comportamentos que possam afetar o bem estar e a segurança de terceiros (empurrões, saltos, afundamentos, etc) são proibidos, assim como cuspir, assoar o nariz ou fazer necessidades fisiológicas na água.

COMER E BEBER – É proibido comer e beber dentro da piscina. A fim de evitar contaminação e/ou incômodo dos usuários também é proibido sujar ou deixar restos de alimentos nas áreas de circulação e demais espaços das piscinas

IDENTIFICAÇÃO – O acesso às Piscinas no período da alta temporada de verão, dar-se-á obrigatoriamente através do uso das pulseiras de identificação.

VISITANTES – Não será permitido o uso das piscinas por convidados dos associados que receberem visitas no interior das colônias

× Converse no WhatsApp