CARTA AOS ASSOCIADOS

Por
Atualizado em: 24 de janeiro de 2020

Caríssimo Associado(a):

O Governo do Estado do Paraná editou o Decreto nº 3808/2020, que estabelece um complexo programa de recadastramento e validação de descontos facultativos (mensalidades) consignados em folha de pagamento, para todos os agentes públicos do Estado (Servidores Públicos e Militares), ativos, inativos e pensionistas.

Temos o grande desafio de até o dia 10 de fevereiro de 2020, procedermos à validação das mensalidades de todo o nosso quadro de sócios (ativos, inativos e pensionistas), sendo que o processo exige que, pessoalmente, cada Associado faça a sua parte, sob pena de todos sofrermos as consequências imediatas dessa irresponsável ação do Governo do Paraná. A partir do mês de março de 2020, aquele que não fizer esse recadastramento perderá a condição de sócio e não poderá usufruir de todos os serviços, assistência e garantias da AVM, assim como a Associação da Vila Militar não mais terá condições de manter o seu patrimônio e serviços em condições de serem utilizados pelos nossos Associados e Dependentes.

Desde as primeiras horas iniciamos uma série de atividades, juntamente com as demais associações PM e outras do funcionalismo público estadual em geral, visando ações que possibilitem a continuidade do desconto voluntário, já implantado e autorizado pelos associados. Estamos atuando no campo administrativo e no campo político, assim como estamos estudando as medidas cabíveis na esfera judicial, com vistas a revertermos essa perniciosa decisão que, em curto prazo, coloca as associações e sindicatos do funcionalismo em situação que poderá levar até ao fechamento das entidades.

Assim, precisamos que você, integrante da Família da Associação da Vila Militar, faça a sua parte, realizando o seu recadastramento. Para tanto, foram amplamente divulgadas as linhas de ação (passo a passo) de como proceder. Tal documento pode ser acessado no seguinte link: http://www.avmpmpr.com.br/site/avm-informa-processo-de-validacao-de-mensalidades-da-avm/.

Sabemos que a tarefa não será fácil, considerando o prazo exíguo estipulado no decreto e a realidade de que muitos associados, por diversos motivos, ficarão impossibilitados de realizar a convalidação necessária em tempo hábil, sendo que, da data fatal de 10 de fevereiro, o associado será automaticamente excluído dos quadros das associações as quais hoje está vinculado.

Com vistas a estimular a participação dos nossos Associados nesse processo, a AVM fará o sorteio de um carro 0 km, tendo por referência todos os Militares Ativos, da Reserva Remunerada, Reformados e Pensionistas, que até o dia 10 de fevereiro realizarem o seu recadastramento, com validação da mensalidade da Associação, devidamente registrado no Sistema de Consignação da Folha de Pagamento.

Maiores informações desse sorteio estarão disponíveis na página da AVM, a partir do dia 16 de janeiro.

Assuma esse desafio pessoal e participe desse momento histórico para a Nossa Associação da Vila Militar. Não vamos deixar que interesses ocultos abalem a nossa cinquentenária Associação, que atua constantemente pelo bem das Famílias dos Militares Estaduais.

Estaremos em regime de plantão 24 horas para auxiliarmos os nossos Sócios. Em caso de dúvidas, a AVM está inteiramente a sua disposição por meio do fone (41) 3075-8208, 3075-8211, WhatsApp (41) 99232-7197, ou no e-mail cadastro @avmpmpr.org.br.

A AVM depende ainda mais de você neste momento desafiador.

Muitíssimo obrigado a todos.

Abraços.

Curitiba, 13 de janeiro de 2020

Cel PM RR Washington Alves da Rosa

Presidente da AVM

ASSOCIAÇÃO DA VILA MILITAR

Rua Santo Antônio, 100 – Bairro Rebouças – Curitiba/PR

CEP: 80.230-120 – Tel: (41)3075-8200

CNPJ: 76.713.593/0001-03 – Site: www.avmpmpr.com.br

× Converse no WhatsApp