Comunicado CVM – Aulas do CVM suspensas até segunda-feira (04)

Por
Atualizado em: 28 de maio de 2018

Senhores Pais e Responsáveis,

Informativo nº02/ 2018 – CVM

 

O Colégio Vila Militar suspenderá as aulas, a partir desta terça-feira (29), retornando as atividades na próxima segunda-feira (04), devido à greve dos caminhoneiros. Durante esta segunda-feira (28) as aulas acontecem normalmente.

“A decisão foi tomada para evitar prejuízos aos alunos com o conteúdo, até que a situação seja normalizada. Devido à falta de combustível, muitos pais estão encontrando dificuldades para o transporte dos filhos, assim como as vans escolares”, afirmou o diretor comandante, Tenente-coronel Sergio Renor Vendrametto.

Os alunos estão sendo informados por meio de circular e recebendo a orientação de acompanhar o site do CVM, o e-mail e o Educolaborativo para novas informações. As provas previstas em calendário serão remanejadas para o retorno e um novo cronograma de avaliações será disponibilizado.

As provas previstas em calendário, serão remanejadas para o retorno, DIA 04/06 e novo cronograma de avaliações será disponibilizado por e-mail e pelo EDUCOLABORATIVO.

O expediente administrativo continuará normalmente, das 08h às 17 horas, até a quarta-feira (30). Nos dias 31/05 e 01/06, o CVM estará fechado devido ao feriado de Corpus Christi.

× Converse no WhatsApp