Colônia dos Cabos e Soldados

Por
Atualizado em: 7 de janeiro de 2020

Associados aprovam reforma realizada na Colônia dos Cabos e Soldados

A AVM está recebendo muitos elogios dos associados que estão curtindo o verão na Colônia de Férias dos Cabos e Soldados I, em Shangri-lá. A unidade passou por uma ampla reforma em 2019, promovida para oferecer aos associados e familiares uma estrutura ainda melhor.

De acordo com o prefeito da AVM, Sargento Sidney Alcântara, que permaneceu na colônia entre o Natal e o Ano Novo como diretor de plantão, um dos principais elogios é referente às melhorias no estacionamento, que facilitou a circulação dos veículos. “Os associados também destacaram muito o contentamento com os novos revestimentos dos apartamentos, os móveis e eletrodomésticos, assim como a área das piscinas que também foi revitalizada.

Ele explica que para garantir a conclusão das obras antes da chegada dos hóspedes, uma força tarefa foi realizada nas semanas que antecederam o início da temporada de verão, para garantir que tudo estivesse em perfeita condições, com uma estrutura impecável. Além disso, melhorias “invisíveis”, porém, muito importantes também foram realizadas, como a troca dos encanamentos dos esgotos e novas caixas de gordura.

Cisternas

A falta de água, um problema comum no final do ano no litoral, não prejudicou os hóspedes das Colônias de Férias dos Cabos e Soldados. Isso porque a AVM instalou novas cisternas, que garantiram uma reserva de mais 60 mil litros de água na colônia I (que já possuía outras três cisternas com capacidade para 10 mil litros cada) e 45 mil litros na colônia II. Reparos no paver também foram realizadas durante a troca de períodos dos hóspedes, além da troca de duas bocas de lobo que estavam quebradas.

O investimento na revitalização da Colônia dos Cabos e Soldados I incluiu uma reforma completa em todos os apartamentos, no pátio do estacionamento e melhorias gerais na infraestrutura, com serviços de hidráulica e elétrica, nova pavimentação no estacionamento com ampliação do espaço interno, troca de caixas d’água, substituição de móveis e utensílios domésticos, reforma completa nas churrasqueiras e pintura nas instalações.

Pesquisa de satisfação

Se você esteve hospedado nas Colônias de Férias da AVM nesta temporada (períodos 01 e 02), participe da pesquisa de satisfação. Sua opinião é muito importante para que a Associação possa sempre buscar melhorias e manter as ações positivas realizadas em prol dos associados e familiares.

Acesse o link https://docs.google.com/forms/d/1QaoM3bQADtFjBQRE-xH-HFFcGyssKbaTy0r6NIEAefo/edit

Colônias de Férias da AVM

As Colônias de Férias da AVM estão localizadas em Guaratuba e Shangri-lá, com apartamentos mobiliados completos, piscinas adulto e infantil, salão de jogos, churrasqueiras, portaria 24 horas, quadra de esportes, estacionamento e restaurante. Além disso, há também as casas na Ilha do Mel e Porto Rico, e um camping em Guaratuba.

Para mais informações, entre em contato com o Departamento de Colônia de Férias pelos telefones: (41) 3075-8239 / 3075-8241 3075-8240/ 3075-8252 ou e-mail [email protected]

× Converse no WhatsApp