Colaboradores recebem capacitação para ajudar associados

Por
Atualizado em: 14 de janeiro de 2020

Colaboradores recebem capacitação para ajudar associados a validar o desconto da AVM

O vice-presidente da AVM, Coronel Maurício Tortato, promoveu uma capacitação aos colaboradores, com o objetivo de orientá-los sobre o processo para a validação do desconto da Associação via site do PR Consig, para que eles possam ajudar os associados a realizar o procedimento necessário, a fim de evitar a exclusão automática do quadro associativo.

A validação do desconto das associações de classe foi determinada por um decreto do Governo Estadual e deve ser realizada até o dia 10 de fevereiro deste ano, por todos os associados – policiais e bombeiros militares da ativa, reformados, da reserva e pensionistas.

Se você ainda não validou o desconto, não perca tempo, faça hoje mesmo! Confira o passo a passo e em caso de dúvidas entre em contato com a AVM pelos telefones (41) 3075-8208 e 3075-8211, WhatsApp (41) 99232-7197 ou e-mail cadastro @avmpmpr.org.br.

SENHA DO PR CONSIG

1) Para começar, é necessário ter em mãos a sua senha do PR Consig. Se você não tem uma senha ou não se recorda, acesse o link abaixo:
https://www.pia.pr.gov.br/servicos/Administracao/Servidor-Publico/Redefinir-senha-PRconsig-PAC-qJ3gagon

INICIANDO A VALIDAÇÃO DO DESCONTO

2) Acesse o site do PR Consig com seu usuário (RG) e sua senha:
https://www.prconsig.seap.pr.gov.br/pr/servidor/#no-back

3) Ao acessar, leia a mensagem, marque a CONFIRMAÇÃO DE LEITURA no final do texto e clique em CONTINUAR.

AUTORIZAÇÃO DOS DESCONTOS

4) Na próxima tela, aparecerá um link na parte inferior escrito: “CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A TELA PARA AUTORIZAÇÃO DOS DESCONTOS”.

5) Ao visualizar os descontos que possui em sua folha de pagamento, você deverá marcar a opção AUTORIZO no(s) desconto(s) que pretende permanecer descontando em folha, inclusive da AVM.

6) Em seguida, marque a opção abaixo ESTOU CIENTE e depois clique no botão CONFIRMAR.

IMPRIMINDO OS EXTRATOS

7) Nessa etapa é necessário IMPRIMIR 2 VIAS DO EXTRATO de validação dos descontos, ASSINAR e entregar as duas vias físicas na sua Unidade de Recursos Humanos da PMPR (ativos) ou na Paranaprevidência (aposentados ou pensionistas).

8) Ao entregar pessoalmente as duas vias do extrato você receberá uma das vias contendo o termo de recebimento, portanto, guarde este documento.

× Converse no WhatsApp